Club Hotel Riu Negril

Nesta viagem pela Jamaica, optámos por ficar em Negril, por nos parecer ser a zona com melhores praias e menos confusão.

Numa visão global gostámos do hotel. Achámos os funcionários bastantes simpáticos, desde recepcionistas, bar, restaurante, limpeza, animação. Não tivemos qualquer tipo de problema.

Ao nível da comida, existia uma variedade bastante grande, típica destes hotéis TI, mas com pouca ou nenhuma comida Jamaicana, típico também.

Existem quatro restaurantes temáticos para jantar (Gourmet, Asiático, Italiano e Steak House). Eram restaurantes à la carte, mas sem reserva, ou seja, ou estávamos lá às 18h30 ou era para esquecer! Com sorte, entraríamos na segunda ronda às 20h30.

O Asiático e o Gourmet, colocámos logo fora de questão por causa da Rita.

O Steak House, tentámos duas vezes. Na primeira vez não conseguimos entrar às 18h30 e também não iríamos estar à espera até às 20h30… Na segunda vez, reservada para um casamento (Sim! Todo o santo dia havia um casamento!)

Só experimentámos o Italiano. A comida estava saborosa, mas estivemos tanto tempo à espera da comida que não voltámos lá. Ficámo-nos pelo buffet, que com uma criança é bastante mais prático. Chegar, sentar, comer e andar!

A praia era fenomenal. Uma autêntica piscina!

O hotel tinha ainda uma piscina para crianças, com escorregas, que a Rita amou!

A única coisa menos agradável da nossa estadia, nem foi por culpa do hotel  mas sim de outros turistas. Turistas que decidiram “enfrascar-se” e depois andar a armar confusão às 2 ou 3 horas da manhã, a bater portas, dar murros e pontapés nas paredes, aos gritos, discussões… muito desagradável…

Houve algo que também nos agradou bastante, pela primeira vez, neste tipo de férias em TI nas Caraíbas. Os guias, neste caso da Jolidey, incentivavam os turistas a sair do hotel por sua conta. Sem medos, a dar garantias de que era uma zona segura, para pegarmos num táxi e irmos. Para sairmos do hotel, porque no hotel, não conhecemos a Jamaica, claro está!

Gostamos desta atitude, porque habitualmente o que se ouve é um discurso a colocar medo aos turistas para não saírem sem ser em excursão, que é perigoso, blá, blá, blá…

À noite, a animação também era bastante agradável, sempre com espectáculos de dança, comédia, karaoke (Not so good!) . No entanto, o som estava tão alto, mas tão alto, que a maioria das vezes a Rita pedia para ir para o quarto…

IMG_5427

Mas pronto, analisando tudo, o feedback é positivo e é um hotel muito bom para quem leva crianças, child-friendly, como referem no site.

Foram sem dúvida umas férias fenomenais!!! E foram especiais, pois foi aqui que a nossa Ritinha, comemorou o seu 3º aniversário…

IMG_5407

Que possamos continuar a proporcionar-te momentos destes… momentos de alegria, brincadeira, momentos de crescimento, tanto para ti, como para nós… Porque o mais importante, não é o local onde estamos, o importante é estarmos juntos… Mas se pudermos estar num sítio paradisíaco… tanto melhor!!!

Até um dia Jamaica!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s